Aumente os resultados da sua empresa por meio da gestão de cultura organizacional
Conectamos o nosso propósito com a Gestão da Cultura Organizacional, pois acreditamos que instituições orientadas por valores são as mais bem-sucedidas.
Conectamos o nosso propósito com a Gestão da Cultura Organizacional, pois acreditamos que instituições orientadas por valores são as mais bem-sucedidas.
A cultura de uma organização é o conjunto de padrões de comportamento que são encorajados ou permitidos pelos seus sistemas, mecanismos de controle e símbolos. Tudo isso é constituído e vive em permanente evolução a partir dos valores e crenças dos líderes do passado e do presente.
A cultura é formada pelo o que os líderes demonstram valorizar, especialmente por aquilo que fazem e não somente pelo o que dizem.
Uma cultura organizacional eficiente e alinhada transforma o ambiente de uma empresa, trazendo mais resultados, produtividade e sintonia entre todos os envolvidos.
1
Conhecer os níveis de alinhamento, entropia cultural e demandas das pessoas, através do mapeamento de valores pessoais, valores da cultura atual e desejada.
2
Análise aprofundada do mapeamento cultural e tomada de decisões sobre os valores da cultura desejada em alinhamento com a estratégia.
3
Estruturação de competência interna para a transformação. Definição de fóruns, papéis e responsabilidades dos agentes de mudança.
4
Apoio e acompanhamento das ações definidas na etapa 3.
5
Análise crítica dos KPIs definidos na etapa 3, reavaliação das ações e seus resultados com base na aprendizagem do processo.
Cresceram 4 vezes
mais rápido
Tinham taxas de
criação de empregos 7
vezes mais altas
Preços de ações que
aumentavam 12 vezes
mais rapidamente
Proporção entre
desempenho e lucro
750 vezes maior
Tudo isso comparado a empresas que não tinham valores compartilhados e culturas adaptativas.