Todo mundo sabe a importância de dar e receber feedbacks, tanto para a nossa evolução como colaboradores quanto para a organização, certo? Uma pesquisa feita com mais de 3 mil líderes de diversas empresas e segmentos do Brasil mostrou que o maior empecilho que os líderes enfrentam em suas equipes é justamente sua capacidade de dar e receber feedbacks.

Esta costuma ser uma conversa carregada de emoções e tensão para ambos os participantes, e é bem comum cometermos alguns erros quando não estamos bem preparados para ela.

Esse é o assunto da série #EvoluçãoConstante, em que a trainer da Crescimentum, Renata Grunthal, explica um pouquinho sobre quais os principais erros que cometemos ao receber feedbacks e como evitá-los.

Compreendendo que essa é uma capacidade essencial para que os líderes das organizações do futuro consigam colaborar no desenvolvimento de suas equipes e colaboradores, a Crescimentum criou o treinamento Feedback: Como conduzir conversas difíceis!

Esse é um curso pensado especialmente para te ajudar a construir uma cultura de mais transparência, agilidade e performance dentro da sua empresa e com seus líderes e liderados. Saiba mais e faça a sua inscrição agora!